terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desabafo interno de uma desvairada de amor.




Amor...
Hoje diante de tudo que fiquei sabendo vejo que meu maior erro foi te amar... e te amar da forma mais pura e sincera que alguém poderia amar um homem. Tudo teria sido mais fácil se você estivesse preparado e aberto a receber esse sentimento que emanava do meu coração... tudo seria mais amplo se você tivesse correspondido com apenas um quarto do que eu queria... mas você não quis... você pisou... você lançou ao vento um sentimento forte...como dói isso tudo. Sabe, lindo, vc só vai saber o que estou sentindo se um dia passar pela mesma situação. Você amar uma pessoa, ter projetos de fazê-la feliz, de ter vontade de cuidar, amar, zelar e essa pessoa simplesmente nao querer e ainda por cima te enrolar. Te emaranhar numa teia cheia de dúvidas. Até o momento eu não me conformo com o que fez comigo... o certo seria eu ter raiva de você, te desejar todo o mal do mundo... mas não... eu nao consigo isso, meu amor... eu não sei te odiar... eu só sei te amar... Mas não posso continuar dessa forma, se eu aceitar essa condição vou perder aquilo que eu mais zelo e aquilo que mais lutei pra ter, que é O MEU AMOR PRÓPRIO. Eu estou tão arrasada... tão perdida... como pude me deixar levar assim?Euu!! Euu!!. Não dá pra acreditar... Benzinho.... o que me mata por dentro é que minha grande vontade seria que você simplesmente me abraçasse, me pedisse perdão, me prometesse amor e se arrependesse de fato...nao posso negar que essa é a minha vontade. Eu te aceitaria...te beijaria...choraria... e falaria "Amor...vamos nanar juntinhos... eu te amo tanto..." Como eu queria estancar essa lágrimas insistentes dos meus olhos!É muita confusão para um coração só... Sou tão fascinada em seu sorriso, sou tão apaixonada pelos seus olhos... Esses dias te olhando eu pensei "Preciso achar um defeito nele..." e comecei a detalhar cada cantinho do seu corpo... os pés são fofos, as pernas tão perfeitas... a barriga é cheinha do jeito que eu gosto... os braços são na medida, as mãos... aaahh.... as mãos... eu nunca vi mãos tão lindas quanto as suas... Continuei na luta pelo defeito seu...qdo chegou no seu rosto me extasiei... como achar defeito num rosto tão lindo desse?? O queixinho lindo... a boca carnuda, o nariz é de uma perfeição única, os olhos vivos e expressantes.. pensei comigo "Desista... ele não tem defeitos físicos."... Ai minha manteiguinha... como vou viver sem você? Como vou seguir sem você ao meu lado? Como serão meus dias e rotinas? Como vou acordar e seguir o dia sem seu bom dia? Como vou jantar sem você? E seus beijinhos... como vou seguir sem seus beijos?? Tudo vai ficar na saudade... dormir com você... sentir seu cheiro a noite... acordar e ver que estou ao seu lado é uma sensação tão linda... acordar e conferir seu sono...tão bom, amor... Por que vc fez isso? Por que além de tudo nao quis meu amor? Por que?? Eu te amo tanto... aprendi que o amor não é medido em tempo e sim em intensidade,em momentos... Você nao cuidou desse amor... e sempre me chamou de meu amor... você nao cuidou do seu amor...e você vai pagar lá na frente por isso... eu sei que vou te fazer falta... quem vai cuidar de você como eu? Quem vai te mimar, te fazer rir, te amar e te beijar da forma que eu fiz? Ai amor...como eu torço para você sentir falta de tudo... mas pq torço por isso??Seria pelo simples fato da vingança ou por que quero você pedindo meu amor de volta? Não sei...não sei... ou sei .. Tinha tantos planos...viagens, momentos...terei que matá-los... e isso dói tanto... Esperei muito de você... hoje nao espero nada além de uma mensagem ou outra pedindo desculpas por ser bobo... Antes que acabe tudo... eu vou... eu vou... eu nem sei mais o que vou fazendo....

Baseado em caso amoroso.


Daiana Manfredini

Nenhum comentário:

Postar um comentário