terça-feira, 11 de outubro de 2011

Abraço Coletivo!


Cade a Pâmela Molesin pra eu cuidar?

Cade a Melriene Cristina pra me escutar?

Cade o Daniela Ferreira pra eu saber como tá?

Cade o Naara pra me mimar?

Cade a Fernanda You pra me encorajar?

Cade o Bruna Binhardi pra me chacoalhar?

Cade a Selma Guimarães pra conversar?

Cade a Josiane Borges pra me acompanhar?

Cade a Kárita Ferreira pra poetizar?

Cade a Luana Souza pra chorar?

Cade a Tiago Dias pra se aventurar?

Cade o Murilo Henrique pra de música falar?

Cade a Bruno Perticarrari pra sorte me dar?

Cade a Tânia Mary pra filosofar?

Cade o Renato Oliva pra solidão me tirar?

Cade a Vanessa Desidério pra rir até chorar?

Cade a Gabriela Prudêncio pra vida me inspirar?

Cade o primo Juninho Frugeri pra de sexo falar?

Cade a Aline Pereira pra de cachorros falar?

Cade Elisângela Alves pra comigo orar?

Cade o Rogério Teixeira pra me aconsellhar?

Cade a Leide Franklin pra me elogiar?

Cade a Júlia Vieira pra de louca me chamar?

Cade a Magda Felipe pra de assuntos feministas falar?

Cade a Valéria Desidério pra eu me confessar?


Cade vocês agora?Cade?Cade? Queria agora um abraço coletivo!....


11/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário