quinta-feira, 9 de junho de 2011

Tuuum! Caí!

Tuuuum! Pronto! De repente tudo tremeu, fui flechada! =S A flechada foi tão forte quero caí de bunda e nem consigo mais me levantar! Mas será que quero? rs possivelmente NÃO!
Estou apaixonada! Apaixonada por aquilo que é fácil de me apaixonar. apaixonada pelo o que eu sempre quis me apaixonar. Apaixonada e louca pra gritar.Apaixonada e tendo que me calar.Apaixonada e me inspirando.Apaixonada e cada dia mais pirando. Apaixonada e desejando. apaixonada sim. Apaixonada e assim.
Correr do que vem em minha direção? Não e não... agora corro NA direção.
Tenho aprendido tantas coisas... aliás, reaprendendo...tenho falado mansamente, tenho sido branda e falando baixo...quero manter minha sintonia com a dele. Mas quando estou sozinha com ele as vozes ficam nulas, somente em sussurros...
Minha vontade é de gritar ao mundo o quanto ele é lindo, que a beleza dele é muito mais intensa do que os olhos possam enchergar.
Meu amor tem um "que" que eu nem sei explicar... ele me dá todas as cores num abraço, cores que pinto o céu qdo ele cisma em ficar cinza.
Direcionado a você:
"Lindo, quero que saiba o quanto me orgulho de você.. e quanto mais o tempo passa mais minha admiração cresce e cresce.Você me inspira e me faz chegar cada vez mais perto daquilo que realmente eu sou.Adoro tudo em vc... me fascina seu sorriso de encontro ao meu, me fascina seu jeito de rir e xingar; das tuas verdades duras e palavras inteiras. Adoro ouvir suas palavras soltas e coisas do dia a dia. Me sinto bem em sorrir a toa com vc.É incrível como vc transforma qualquer dia em o dia. Adoro o estabanado, o esbarrão, o bagunceiro e desorganizado. Me apaixonei pelo seu barulho e silêncio.Me apaixonei pelo fato de sermos tão iguais e tão diferentes, com a mesma intensidade. Te quero juntinho de mim...çç"

MEU FATO CONSUMADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário