segunda-feira, 13 de junho de 2011

D.R com o coração.


Dai ao Coração:
_Oi,seu louco.
Coração: _Oi, Daiana. Te chamo educadamente, aliás, vc é minha dona.
Daiana: _ Se eu fosse sua dona eu escolheria a dedo quem entra e sai de dentro de vc.
Coração: _Tem coisas que a gente não escolhe, Daiana. Escolher pessoas para amar? Não, minha cara, isso não existe.
Daiana: _Tá tudo errado. Eu não sei lidar com sentimentos, é muito foda. Tento fazer tudo certinho, mas tudo foge do meu controle. Vaza entre os dedos, saca?
Coração: _Saco... saco sim, eu vejo. Observo. Na realidade vc quer controlar o que não se pode. Vc quer tudo muito certinho... e no amor não é assim, não se controla tanta coisa...
Daiana:_E nem tem como arrancar de dentro de vc?
Coração: _ Está louca? Vc acha que tudo depende de mim? Então morra e eu vivo sozinho, aff viu!
Daiana:_Depende de quem então?
Coração: _Do tempo e de vc. O tempo cura e mostra todas as coisas e depende de vc enxergá-las ou não, com o tempo tudo fica suave e se encaixa, é assim.
Daiana: _Mas dói... machuca... sufoca... to em pedaços...
Coração:_Eu que sei ... to sangrando e dilacerado. Esse veio pra te desnortear mesmo hem...
Daiana: _Veio, coração... veio.... como é foda matar planos e sonhos...
Coração: _Não precisa matar isso não, Dai...deixa isso dormindo aqui dentro de mim... um dia vc acorda isso e lembra como algo bom, como algo que passou e foi legal...
Daiana: _Sempre me fodo com isso, é incrível, aplico planos e sonhos em pessoas que nem sempre estão dispostas à mesma coisa que eu.
Coração: _Será?Será isso mesmo?Eiii mania de achar que sabe tudo, que sabe de tudo que o outro sente! Deixa fluir...equilíbra-se! Você preciso disso...EQUILÍBRIO!
Daiana: _Tá bom, coração...vou melhorar... vc vai ver!
Coração:_ Espero , to machucado demais, me dê paz, por favoooooooooooooooor.
Daiana:_Te darei... calma... te darei... durma...

Um comentário:

  1. Miga realmente seu coração tem toda razão...o tempo é o melhor conselheiro...converssa com ele tmbm, quem sabe ele não te dá umas dicas,;)...bjs

    ResponderExcluir