quinta-feira, 2 de junho de 2011

Desdém! =S


Quando desdenho sinto um misto de prazer, alívio e eca! É sério!!! rs
E ao contrário da frase "Quem desdenha quer comprar", eu juro, eu não pagaria nem dez reais... pensando bem...se fosse cinco conto até me arriscaria ainda hehehehe pq adoro tirar provas até o fim!Ando tentando as coisas até a última gota, mas qdo a última gota se vai eu lanço pra longe o potinho e mostro a língua ainda!
Bom...vou explicar esse misto.O prazer vem pelo simples fato da vingança. É como se eu dissesse " tá vendo só? IDIOTA!". Logo após vem o alívio...sim... alívio... com muitas reticências!! penso que quando algo para de te incomodar é pq não tem mais significado na sua vida. É nesse ponto que percebemos que estamos resolvidos e que colocamos as coisas óbvias em seus devidos lugares.
O "eca" vem dada a mão com a frase " Me importei com isso?"... não falo somente de pessoas e sim de fatos... as vezes acontecimentos nos deixam tão down, tãooo MERDA e quando acordamos para o mundo real sentimos nojo pelo papelão que fomos atuante e pelo fato e pessoa que choramos tanto.
Creia: fazer isso na prática é muito mais prazeroso do que roubar palmito no mercado (sim, eu já roubei).
Reflexãozinha chuuula... mas é minha! hunf (faltou aki minha foto tipo desdém! :P )

Nenhum comentário:

Postar um comentário