quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vontade do momento!

Eu sou um turbilhão. Fato. As pessoas mais próximas de mim sabem que eu sou uma oscilação,um tufão de devaneios, um paradóxo,um vai e num vai, um quer e não quer,um rolo em pessoa. Mas quando tem que ser eu sou totalmente cabal.
Agora eu estava aqui pensando em mil e uma coisas... e me veio uma simples pergunta " Daiana, se você pudesse escolher algo para fazer nesse momento, o que gostaria de fazer ou até mesmo estar?". Acredite, eu fiquei desesperada com essa pergunta ahusuahsuas veio tantas vontades, tantos lugares... alguns dei até risada! Outros me deu ogeriza depois de pensar bem... aí... eis que veio na mente a vontade que perpetua... podem passar séculos, mas há uma vontade... Um desejo que nunca na vida se realizará... porém nunca na vida deixarei de ter.
Neste momento, dia 23/04/2015, 14:24 da tarde... a minha vontade é de estar numa praia muito tranquila, com um vento bem gostoso, uma mesa de água de coco, frutas e mais frutas...um narguile com duas saídas... e a companhia que mais desejo nessa existência.. a companhia de RENATO MANFREDINI JUNIOR, meu Renato Russo. Começo a imaginar e me dá vontade de chorar... Que amor que tenho por este homem... que admiração, que gratidão...
Eu com meu astro lindo numa praia... eu sei que ele nao curtia louvação e nem de elogios, mas pediria por favor que me ouvisse... diria a ele que as vezes é bom saber o que temos de melhor em relação às pessoas... e diria tudo que está guardado em meu peito desde 1996. Seria mais ou menos assim:
"Meu reizinho torto... Não sei explicar o quanto estou feliz com você aqui ao meu lado...Eu não sei expressar porque nunca nos falamos, nunca nos tocamos mas eu te amo... E sempre digo que esse sentimento é coisa de alma... É um amor e ternura gratuito. Tudo em você me encanta...A inteligência é afrodisíaca... Talvez esse foi o ponto chave de tudo.
Sabe uma menina que não tinha mais perspectiva de vida... uma "Clarisse" descrente... uma menina que nao queria rir, que se julgava condenada a sofrer, que não queria dançar, que nao queria estar nas vistas de ninguém? Assim era eu... Até que por um cuidado divino eu te conheci... Sua músicas eram remédios para minha alma... Era alimento para minha vida! Comecei pensar " Sim... Deus existe... Sim... a humanidade é desumana as ainda temos chances... O sol é um só, mas pode ser duas manhãs! " e assim foi... rsrs E assim eu vi que eu podia ser feliz..
Meu poeta... deite em meu colo... Deixe eu fazer carinho na sua cabeça, preciso saber sua fruta preferida, a cor que te dá alegria! Quero saber seu sonho de infância... Você gosta de contos de fadas?"... 
E dessa forma prossegueria minha tarde... Desejando só mais um pedido : Que o tempo parasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário