segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Falo por aqui, amor...




Amor...

Como me falta coragem para expressar tudo o que sinto por você resolvi escrever aqui...Eu não consigo olhar no fundo dos teus olhos por medo de você assustar-se com a imensidão dos meus sentimentos. Mas preciso de alguma forma colocar meus sentimentos para algum rumo... para alguém...
No começo eu pensei que fosse paixão... apenas paixonite! Mas hoje diante de tudo que acontece eu percebo que é muito mais além que isso... é amor de verdade... daqueles que dá vontade de cuidar, zelar, dar o mundo, dar as estrelas... daqueles que a gente topa tudo, daqueles que a gente tem vontade de amar a todo momento, abraçar, beijar e querer o bem.
Estou com medo, amor.... medo de sofrer, medo de estar nessa sozinha, medo de você me deixar, medo de mim... eu não estou me conhecendo mais... eu mudei muito...
Eu estou amando você... amando perdidamente... só penso em você, só quero você, só desejo você...
Hoje sinto que nasci pelo simples fato de ter em meus braços e te envolver em meus abraços.Mantenho-me o tempo todo pensando em cada sorriso seu, em cada gesto seu mesmo que seja pequeno...de que gosta de mim.Eu não consigo deixar de sentir essa felicidade incalculável quando penso em você.
Queria te dizer tantas coisas, te contar todas as coisas que tenho vivido e pensado durante esse tempinho que estamos juntos.Eu queria muito te contar que acho bonito cada risinho seu... que amo dormir de conchinha no chão com você...eu queria te contar que seu cheiro é delicioso e que tenho vontade de conhecer cada espaço da tua vida... saber de detalhes de cada experiência sua. Eu juro que trocaria o melhor livro do mundo por uma simples história sua...
Amorzão, quando eu te olho eu não consigo muitas vezes terminar um raciocínio por que seus olhos me extasia...as vezes não consigo identificar se estou bem ou mal... a única certeza que tenho é que quero pegar nas suas mãos lindas.
Eu viajo na tua voz, eu fico doida com seu beijo, eu enfraqueço com seu carinho, eu desnorteio com seu abraço forte...eu amo você, meu amor.
Eu te amo de verdade... como é estranho admitir isso... a certeza que tenho é que te contar não vou tão cedo... amor é algo sério... e muitas vezes assusta... até eu assusto!
Fica aqui meus dizeres... fica aqui parte do meu coração, a parte mínima do meu sentimento...

Amo você...

Daiana Costa
(baseado em vida amorosa)


Nenhum comentário:

Postar um comentário